O "canto da gente"
É um blog que eu criei para que a gente possa ter um lugar virtual para dialogar ainda mais. A educação só se faz na troca de saberes entre as pessoas, em ambientes colaborativos, onde as ideias não tem limite!
Dessa forma, temos a chance de construir um mundo melhor!
Com a conectividade, aprender torna-se ainda mais amplo, aberto e criativo.
Esse " canto " é da gente, para conversarmos a qualquer hora. Sejam bem-vindos, pais, alunos e colegas de profissão!
Foi uma ótima experiência! Não só por ter sido muito bacana interagir com os outros pais/mães, mas também por ter visto na pratica como é divertido e mais fácil decorar tabuada com um jogo da memória, bem como aprender adição com aiuda visual do ábaco e do material dourado. Super positivo!
ResponderExcluirMaravilhosa experiência! Muito legal saber como são as estações na sala de aula. Adorei!
ResponderExcluirFoi uma boa experiência. Uma ótima maneira de passar os ensinamentos da matemática de formá lúdica e leve. Para os pais foi bom pra vermos como as atividades são passadas na sala de aula
ResponderExcluirFoi uma experiência muito bacana! Ter um pouco da vivência dos nossos filhos é sempre muito bom. Além de ver como se ensina o cálculo matemático atualmente de forma bem lúdica tivemos oportunidade de interagir uns com os outros. Foi ótimo. Raquel Bezerra
ResponderExcluirMuito legal! Uma metodologia de ensino que interage dando oportunidades de todos participarem e se desenvolverem igualmente! Aprendendo se divertindo! Dinâmico! André pai do Arthur!
ResponderExcluirGostei muito do metodo de ensino por estacoes de matematica, dinamico e divertido. Gostei especialmente do jogo da memoria e do abaco, pois as criancas se envolvem mais.
ResponderExcluirManoel Nabuco
Foi lúdico, muito divertido e em vários momentos os pais se ajudaram. Estímulo para a solidariedade, a colaboração e a criação de novos vínculos. As estações tornaram a matemática algo "palpável", literalmente. Adorei !
ResponderExcluirAtividades que motivam e desafiam as crianças. Também promovem a colaboração e companheirismo. Bem interessante
ResponderExcluir